Associação de Pais e Mães Separados- APASE

No ano de 2007, fui nomeada como Perita Psicóloga num Caso de Disputa de Guarda na Vara da Família no Fórum da Comarca da Capital em Florianópolis, a partir disto procurei aprofundar meus conhecimentos na área e descobri a APASE.

Esta associação além de manter um site (www.apase.org.br) e um grupo de discussões por email ,o qual faço parte, realiza diversas atividades com objetivo de divulgar assuntos relacionados à Guarda Compartilhada entre outros relacionados à separação do casal.

A luta realizada por estes guerreiros é um exemplo para pais que não se contentam em ver seus filhos "quinzenalmente", além de outros temas relevantes e surpreendentes.

Neste site também é possível adquirir livros sobre o tema como: Manual de Mediação Familiar, Síndrome da Alienação Parental (tema extremamente inovador e relevante pra quem trabalha na área) e Perícia na Vara de Família do meu conterâneo colega Dr. Evandro Luiz Silva. Estes livros são vendidos pelo site por R$34,90!

Fica então a sugestão para quem tiver interesse no assunto, ressaltando que é de extrema importância que nós profissionais atuantes nesta área sejamos o mais imparcial possível, pautando nosso trabalho sempre na ética, profissionalismo e conhecimento!!!

Fonte: www.apase.org.br